Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 6 de abril de 2020

CONFIRA AS CAUSA DA MORTE DO JOVEM QUE MORAVA EM GARANHUNS - Teste para Convid-19 dá negativo


A Secretaria de saúde de Garanhuns, informou na manhã desta segunda feira 6 de Abril 2020,  que o jovem de iniciais J. M. D. F., que morreu na madrugada  do último sábado (5) testou negativo para Covid-19.

Ele deu entrada na última segunda-feira (30), no Hospital Regional Dom Moura se queixando de falta de ar, febre, fraqueza e tosse. Ainda de acordo com informações o jovem não estava em monitoramento domiciliar, pela Secretaria de Saúde de Garanhuns, ele estava notificado com Síndrome Respiratória Aguda Grave pela Secretaria de Saúde do Estado.

No (HRDM) o jovem foi diagnosticado com um quadro de infecção respiratória e com “doença base”, que não foi divulgada por questões profissionais.

O jovem de 30 anos foi transferido para o  Hospital Correia Picanço na Tamarineira, em Recife, na última quinta-feira (2) para ser acompanhado por um infectologista, onde o quadro se agravou, ele não resistiu e foi a óbito na madrugada do sábado. O jovem nunca procurou os serviços de saúde.


A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que até a manhã de hoje (06/04) não foram realizadas novas notificações para Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) de pessoas residentes no município. 
Dentre os casos notificados, três foram descartados e apenas um aguarda por resultado da testagem para confirmação ou não de infecção pelo Covid-19.

O paciente notificado que veio a óbito na madrugada de sábado (04/04), em hospital público do Recife, teve seu resultado negativo para o Covid-19. Salientamos que a equipe de Vigilância Epidemiológica do município trabalha com o fluxo oficial de transmissão de informações, validados pelos órgãos responsáveis pela notificação e processamento de resultado dos testes do Coronavírus. A divulgação desses dados deve respeitar princípios éticos e legais, dentre eles o de preservação dos pacientes e seus familiares. Seguiremos apresentando o boletim nestes critérios.

No que diz respeito ao monitoramento domiciliar (síndrome gripal), 17 casos concluíram o período sem complicações do quadro de saúde. 

Reforçamos, mais uma vez, a importância de ficar em casa. Redobre seus cuidados com higiene, cumpra seu isolamento social e siga as orientações das autoridades sanitárias. Só saia de casa se for extremamente necessário.

#fiqueemcasa
#estamosaquiporvocê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534