Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Prime rastreamento e proteção automotiva

Prime rastreamento e proteção automotiva

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Ajudante de caminhão sepultado no dia 28/04 no cemitério São Miguel, e Garanhuns testou positivo para COVID-19



RELEMBRE O CASO AQUI.

Um homem de 53 anos, que trabalhava como ajudante de caminhão, morreu na madrugada desta terça-feira (28) com suspeita de coronavírus. Valter Mendes da Silva, residia no bairro da Cohab  ll, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, Valter deu entrada no Hospital há alguns dias com os principais sintomas do COVID-19, No Hospital ele foi inicialmente diagnosticado, com Síndrome Respiratória Aguda. Valter ficou até o dia de ontem entubado, na CTI onde apresentou um quadro de melhoras porém veio a óbito.

Um exame para COVID-19 foi solicitado em breve o resultado será noticiado se positivo ou negativo para COVID-19.

Walter vai ser enterrado como suspeito do CONVID-19, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado, nesta quarta-feira (29), mais um óbito em decorrência de Covid-19, em Garanhuns. Trata-se de um homem, de 53 anos, que estava internado em hospital da rede pública estadual, onde veio a óbito ontem (28). O paciente apresentou quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), sendo realizada a coleta de material para testagem, que foi confirmada para Covid-19, pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE).

Também foram registrados hoje, quatro novos casos de Covid-19, após resultado de testagem laboratorial. Os familiares e pessoas que tiveram contato direto com os casos confirmados, estão sendo monitorados e orientados, por meio das equipes de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município, com o objetivo de que cumpram o período de isolamento domiciliar.

O município confirmou ainda a recuperação de duas pessoas, que estavam cumprindo o período de isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença. Atualmente, Garanhuns tem 16 casos confirmados para Covid-19. Deste total, quatro pessoas vieram a óbito. Cinco casos seguem aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte de Covid-19. Ao todo, 20 casos foram descartados, após serem submetidos ao exame, e obtiveram resultado negativo.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

#fiqueemcasa
#estamosaquiporvocê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217