Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Incêndio destrói loja, depósito de peças e atinge hotel, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Na noite da quarta-feira 17 de junho de 2020, um incêndio de grandes proporções atingiu uma equipadora localizada na Avenida Caruaru, nas proximidades da AESGA, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste, no Agreste de Pernambuco. 

O incêndio teve início por volta das 16h30. Informações dão conta que as chamas iniciaram na rede elétrica, tendo se expandido e atingido uma estrutura de lona, na parte de cima da Local do Som Equipadora, se alastrando por todo o depósito de peças da loja.

O corpo de Bombeiros foi acionado e de início conseguiu conter as chamas, porém, os militares precisaram mais uma vez abastecer o caminhão tanque, e tiveram dificuldades, com isso, as chamas se alastraram novamente e chegaram a estrutura do Hotel Universitário.

O propietário da loja de peças disse a nossa equipe que a falta de equipamentos necessários atrapalhou os militares do corpo de bombeiros que trabalhavam incansavelmente. "Os bombeiros tiveram dificuldades em abastecer o caminhão e até conseguir demoraram mais de 40 minutos. Foi o tempo para as chamas tomarem de conta do depósito e do hotel", disse Flávio, propietário da equipadora.


Equipes da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Garanhuns estiveram no local e auxiliaram os bombeiros com caminhões pipas, caminhões mucks. Guardas municipais  da  Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT) fizeram o bloqueio de um trecho da Avenida Caruaru. A Polícia Rodoviária Federal fez um desvio na BR-423, onde uma outra equipe do Corpo de Bombeiros estava tentando conter as chamas.

O trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros e dos órgãos da prefeitura de Garanhuns duraram mais de 6 horas, sendo o incêndio controlado por volta das 22h35. Equipes da Defesa Civil estiveram no local e esvaziaram alguns prédios próximos que podem ter sido tido a estrutura danificada.

Uma equipe do Instituto Criminalística esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. Graças a ação dos bombeiros, ninguém se feriu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534