Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Perfeito acusado de desviar água do rio São Francisco foi absolvido do processo em Salgueiro, no sertão de Pernambuco


Nesta terça-feira (09), o prefeito de Salgueiro, no Sertão do Estado, Clebel Cordeiro (MDB), teve o seu processo por furto e desvio de água da União sentenciado com trânsito em julgado. O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) considerou excessivas as medidas cautelares impostas por o Juízo da 20ª Vara da Justiça Federal no município e determinou a devolução da fiança que foi fixada em 100 salários mínimos. Além disso, foi determinado que o recorrente não estaria obrigado a comparecer mensalmente à justiça para justificar as atividades, e informar deslocamentos.

Participaram do julgamento os Desembargadores Federais Paulo Roberto de Oliveira Lima e Frederico Wildson da Silva Dantas (convocado em substituição ao Desembargador Federal Paulo Cordeiro, em virtude de férias). Relatou o feito o  Desembargador Federal Bianor Arruda Bezerra Neto (convocado em substituição ao  Desembargador Federal Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho, em virtude de férias).

A assessoria Jurídica de Clebel destacou, por meio de nota, que até o presente momento não existe nenhuma ação penal contra ele e que “prevalece o princípio da presunção de inocência”.


Em dezembro de 2019, o prefeito foi preso em flagrante pela Polícia Federal por irregularidades de invasão de terras da União e furto de água da transposição do Rio São Francisco. Na época, o gestor justificou que as obras da transposição invadiram a sua propriedade.


PE Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534