Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 19 de julho de 2020

PALMEIRINA X PANDEMIA - Os cuidados continuam na cidade, barreira sanitária trabalhando a todo vapor



A administração da cidade de Palmeirina contando com o eficiente trabalho do Sec. de Saúde, Santelmo Neves, não perdem tempo em cuidar da população. Há mais de 10 dias que não são registrados novos casos de contaminação. Além das pessoas estarem seguindo o protocolo dado pela Vigilância Sanitária, a administração faz a sua parte  e repassa informação foram 540 veículos abordados na última semana, e   verificados pelos profissionais da saúde. 


O prefeito Marcelo Neves anunciou os dados referentes aos trabalhos com as Barreiras Sanitária nos pontos de maior acesso, seja entrada ou na saída, onde os Profissionais da Saúde estão atentos para aferir pressão corporal  e orientar a todos para o uso do álcool em gel.
"A nossa atenção está voltada para não termos casos dentro da nossa cidade e para isso nosso trabalho é feito durante todo o tempo. Sabemos que tudo isso depende da parceria entre população e administração, sendo assim vamos seguindo em frente para que esse momento passe logo e que possamos nos abraçar muito em breve com o sentimento de dever cumprido e o sabor da vitória contra o vírus." Disse o Prefeito bastante confiante.



Todas as cidades estão tendo o cuidado de manter as barreiras cumprindo as normas, mas além disso há uma obrigação entre a população para que o vírus não se espalhe e os picos baixem o mais rápido possível e nesse contexto que se trabalha, todos cuidando de si e cuidando do próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534