Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Saiba como regularizar o cadastro e liberar o acesso ao Caixa Tem

Ne10 interior

Alguns beneficiários do auxílio emergencial estão enfrentando dificuldades para acessar o aplicativo Caixa Tem e movimentar o dinheiro.

De acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), 51% das pessoas tiveram as contas bloqueadas por suspeita de fraude. Nestes casos, as pessoas precisam procurar uma agência do banco, a partir desta quinta-feira (23).

 Aparecerá a mensagem: "É necessário regularizar seu acesso. Procure uma agência, de acordo com o seu calendário de recebimento". O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que o beneficiário só deve ir à unidade próximo à data de recebimento.

Inconsistência cadastral
Já os outros 49% dos casos são de beneficiários que tiveram alguma inconsistência cadastral. Estas precisam realizar um novo acesso ao aplicativo e enviar a documentação. A mensagem que aparecerá no aplicativo será: "É necessário regularizar seu acesso. Procure uma agência, de acordo com o seu calendário de recebimento".

Para finalizar a validação do cadastro, será preciso enviar documentos pelo WhatsApp. Para iniciar a conversa com a Caixa, será preciso clicar em um link e enviar a palavra "CADASTRO". "[Nesse caso] Não há necessidade de procurar uma agência para resolver o problema", disse o presidente do banco. A previsão é de que o acesso seja liberado em 24h.

Pedro Guimarães informou que estão sendo investigadas fraudes de cadastro (por parte do Ministério da Cidadania) e fraudes operacionais (por parte da Caixa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534