Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ALUÍZIO ALVES BEM REPRESENTADO - Filho do Locutor da Ronda Policial, Adamek Alves, é Pré-Candidato a vereador na cidade de Garanhuns


Um homem muito respeitado, cheio de verdades e que fez a diferença nas manhãs de Garanhuns e região durante tantos anos, Aluízio Alves com seu jeito peculiar de passar as notícias, é lembrado por ter uma das suas maiores virtudes em seu trabalho; trazer à tona o foco da notícia com seriedade no comando da Ronda Policial, extinta Difusora de Garanhuns.
Diante de tantos predicados o apresentador está sendo representado pelo seu filho mais novo da primeira união com a Sra. Lourdinha, pessoa muito conhecida por trabalhar durante muitos anos na saúde de Garanhuns.
Mas quem é Adamek Alves? Uma pessoa que  traz em sua bagagem de conhecimento uma história exemplar em Garanhuns, além de ser natural de cidade, casado, pai de dois filhos,  empresário e muito bem quisto pelos seus amigos o herdeiro da voz que defendia a clase menos favoecida também é reconhecido pelos seus feitos de apoio a população dos bairros onde morou e mora.
Todavia, Adamek representa uma das maiores qualidades que o seu pai deixou como legado em sua vida, ajudar o próximo, e é nesse contexto que o herdeiro do comandante de um dos programas mais ouvidos da década de 80 e 90 no interior de Pernambuco chega como Pré-Candidato a Vereador e reflete em sua nova jornada política o grande respeito pelo seu estimado pai e trás para sua vida, e consequentemente para a vida dos seus filhos, uma das lições mais importantes que lhe ficou como aprendizado; Humildade e Honestidade e é dessa forma que pretende trabalhar pela população de Garanhuns.
Sendo assim, para representar o Dia dos Pais que se aproxima, nada melhor do que escolher um dos filhos da voz marcante, que se calou em 12 de dezembro de 2007 mas deixou como aprendizado a coragem de alguém que jamais parou de lutar.

Parabéns Adamek, sua história não termina aqui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534