Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 2 de agosto de 2020

O COMPARSA FOI PRESO - Elemento é baleado e morre após tentar assaltar loja de celulares no centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Um elemento morreu e outro foi preso após uma tentativa de assalto a uma loja de celulares no Centro de Garanhuns, no Agreste, de Pernambuco.

 O caso aconteceu na tarde do  sábado 02 de agosto de 2020, na Avenida Santo Antônio.

De acordo com as Informações, era por volta das 14h30, quando dois bandidos armados e em uma moto Honda Pop, na cor vermelha e placas de Águas Belas chegaram ao local e anunciaram o assalto.


Diante da situação, uma das pessoas que estava no local sacou uma arma, reagiu o assalto e baleou um dos assaltantes. O outro foi rendido e agredido por populares que passavam no local. Os bandidos foram imobilizados até a chegada da Polícia Militar.

Um dos bandidos foi identificado como sendo Jurcelan Teles de Melo, de 24 anos de idade, morador da cidade de Bom Conselho, ele foi preso em flagrante. Já o comparsa dele que não teve a identidade revelada foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Dom Moura.


A dupla é suspeita de praticar diversos assaltos na cidade de Garanhuns, inclusive um no início da semana a uma loja de celulares, de onde foram roubados mais de R$ 50 mil reais em aparelhos. Os casos estão sendo investigados.

Além da motocicleta Honda Pop 100, os policiais apreenderam um revólver Tauros municiado e um smartphone que estava em posse do bandido Jucerlan que foi autuado em Flagrante Delito e encaminhado à Delegacia de Polícia. O autor dos disparos não foi localizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534