Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PALMEIRINA MAIS ILUMINADA - Pensando no bem estar de todos, Prefeitura de Palmeirina investe e renova iluminação da cidade.



Com tantos acontecimentos devido a pandemia que assola o mundo a Prefeitura Municipal de Palmeirina, através da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem feito a diferença no interior de Pernambuco. Ultimamente, além de tratar com muito respeito a população da cidade devido ao surto do Covid 19, vem realizando instalações de lâmpadas de led nas principais vias da cidade, também pelo centro, ligando as principais entradas, seguindo para Av. Desembargador João Paes de Carvalho e nas ruas do povoado Baixa Grande.



No caso do povoado, foram concluídas em 100% e já foram iniciadas na cidade.´Vale salientar que o intuito da administração é dar mais segurança e tranquilidade à população local, além de consumir menos e iluminar mais, as lâmpadas led não contém mercúrio, não emitem calor e nem raios ultravioleta, onde podemos destacar que há uma durabilidade maior sendo superiores as convencionais, exigem pouca manutenção e assim contribuem com a economia local. 



Quanto as lâmpadas substituídas, serão destinadas a manutenção de outras ruas e pontos de luz onde forem necessários e poderão ser aproveitadas no povoado Cachoeira Dantas.
Portanto, a iluminação pública é essencial para qualidade de vida da população e um instrumento de cidadania, por trazer mais segurança e permitir que todos desfrutem dos espaços públicos com mais tranquilidade. 




Por fim, é interessante frisar que a melhoria da eficiência dos sistemas de iluminação pública, também embeleza as áreas urbanas e favorece o comércio e o lazer noturno, contribuindo diretamente para o desenvolvimento social e econômico da cidade como um todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534