Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

OPERAÇÃO PAX - Polícia Federal e Força Nacional prendem nove pessoas no Grande Recife

 


A Polícia Federal em Pernambuco, em conjunto com a Força-Tarefa conjunta com a Força Nacional de Polícia Judiciária que atua no Programa em Gente Brasil na cidade de Paulista/PE e com apoio da Secretaria executiva de Ressocialização de Pernambuco, deflagrou nesta manhã a OPERAÇÃO PAX PAULISTA, destinada a reprimir uma Organização Criminosa atuante no tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.


O trabalho se originou de investigações realizadas sobre crimes violentos na cidade de Paulista/PE, executados por traficantes e assaltantes ligados a indivíduos que cumprem penas no sistema prisional. As investigações duraram 01 ano e, ao final foi representado à Justiça criminal de Paulista pelas prisões do líderes da Organização e dos membros encarregados do tráfico e execução dos assaltos. Parte dos investigados era responsável pela introdução de drogas e celulares em presídios, principalmente no Presídio Feminino, onde uma das líderes da Organização cumpre pena. Alguns alvos foram presos durante o período das investigações, sendo que nesta data foram cumpridos 16 (dezesseis) Mandados de Prisão Preventiva, dos quais  09 (nove) contra indivíduos que já se encontram cumprindo pena no sistema prisional estadual. 


Esse Mandados contra presidiários foram cumpridos pelos policiais penais de Pernambuco que integraram a operação. Além disto, foram executados 07  (sete) Mandados de busca e Apreensão, que resultaram em dois flagrantes, um por tráfico e outro por posse ilegal de arma de fogo.



Os presos estão sendo indiciados com base na Lei de Organizações Criminosas, tráfico de drogas e Crimes contra o Patrimônio, cujas penas, somadas, podem chegar a mais de 33 anos de reclusão. Após a lavratura dos flagrantes, interrogatórios, e exames no IML, todos serão recolhidos ao COTEL e Presídio Feminino do Recife.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534