Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 3 de janeiro de 2021

CLUBE INTERDITADO POR INFRINGIR REGRAS EM GARANHUNS - Autoridades foram informadas e agiram rápido neste domingo (03)

 

Um Clube foi interditado após uma fiscalização da Vigilância Sanitária , por meio da Secretaria de Saúde de Garanhuns, na tarde deste domingo 3 de Janeiro de 2021, no sítio Paulista, na zona rural desta cidade.

Clube do Junior Boca com espaço de piscina, infringiu todas as leis do distanciamento social recebendo clientes para banhos, festas e bebedeira.

Segundo informações, o Club estava lotado com pessoas de todas as classes incluindo menores de idade fazendo uso de bebidas alcoólicas.

A Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Municipal agiram rápido após a denúncia, e ainda conseguiram despersar as pessoas que estavam participando das comemorações neste domingo. 

Um dos clientes identificado por João Vinicius Ferreira da Costa, (servente de pedreiro) de 18 anos, residente na Rua São Miguel, no bairro da Boa Vista,  descontente com a situação, proferiu palavras de baixo calão contra a segurança pública e foi autuado por desacato a autoridade no momento em que estavam fazendo a revista.

"Acredito que às pessoas que estão envolvidas nesse movimento não tem consciência do que estão fazendo para si e para os outros. É muito difícil colocar nas cabeças de alguns que os casos são graves e que nós temos que ter extremo cuidado com tudo. Mas parece que tem gente que não cuida nem da própria vida quem dirá das outras pessoas." Disse um dos populares que mora próximo ao Clube Junior Boca.

O mais interessante que podemos ver nessa situação é que tem muita gente que não está levando a sério o aumento dos casos de covid-19 e da mesma forma que podem contrair, também podem infectar os familiares que estão em casa isolados sem exposição.  O indivíduo foi conduzido para o Plantão da Delegacia Regional de Garanhuns para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.




Um comentário:

  1. O cidadão sendo tratado como bandido e o bandido tendo direito a saidinha de fim de ano, indo passar 30 dias em casa, ou seja, se você está solto e vai comemorar 2021, é preso, e se você está preso, é liberado pra comemorar a chegada de 2021.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534