Um estudante da Escola de Aplicação da Universidade de Pernambuco, em Garanhuns, foi encontrado morto dentro do campus da UPE por volta das 8h30 deste sábado (16). Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do SAMU foram acionadas após a vítima ser localizada caída ao solo, com sinais de sangue e algumas fraturas pelo corpo.
O SAMU confirmou o óbito no local, constatando múltiplas fraturas no corpo de João Pedro Pimentel Barbosa, de 17 anos.
De acordo com informações obtidas pelo portal, o corpo foi encontrado sobre uma rampa, sugerindo uma possível queda. Segundo apurado, há indícios de que a morte possa ter sido um suicídio, já que o estudante teria fechado a grade de acesso ao último andar antes do incidente. O prédio não possui câmeras de segurança em seu interior, mas a direção da UPE se comprometeu a analisar as imagens da entrada da instituição para verificar se o jovem estava acompanhado.
A Universidade de Pernambuco divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmou que está à disposição das autoridades e da família do estudante. A Polícia Civil segue investigando todas as circunstâncias relacionadas à morte do adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário