Um homem foi brutalmente executado na manhã desta quarta-feira (9), no distrito de São Pedro, área rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Alisson Ferreira, conhecido pelo apelido de "Índio".
Segundo informações, Alisson estava em uma residência na companhia do pai quando ambos saíram da residência. Foi nesse momento que dois homens fortemente armados e usando máscaras tipo "cravas" interceptaram Alisson e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O pai da vítima tentou fugir, mas também foi surpreendido por outros indivíduos armados. Apesar da tentativa, ele conseguiu escapar ileso.
O corpo de Alisson foi encontrado a cerca de 50 metros da casa, em uma plantação de feijão. Ele apresentava ferimentos graves, principalmente no rosto, possivelmente provocados por tiros de espingarda calibre 12, o que praticamente o desfigurou.
No local, a equipe do Instituto de Criminalística recolheu cápsulas de diversos calibres, incluindo pistola .40, .45 e espingarda calibre 12, indicando o uso de armamento pesado na ação. Em seguida, os executores fugiram em um veículo, tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com fontes policiais, Alisson era suspeito de envolvimento em atividades criminosas na região de Garanhuns. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames tanatoscópicos.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário