Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

SEGURANÇA É ACIONADA PARA O MERCADO 18 DE AGOSTO EM GARANHUNS - Comerciantes e colaboradores esperam que seja constante a presença da GM

 

Secretaria de Comunicação Social 

No intuito de coibir a prática de ilícitos no Mercado 18 de Agosto e adjacências, a Guarda Municipal e o 9º Batalhão de Polícia Militar, realizaram na manhã desta quinta (28), uma grande operação conjunta de policiamento, dando início às ações estratégicas de repressão e enfrentamento ao crime, desenvolvidas pelo atual plano de gestão. 



A ação, que teve como objetivo principal, reprimir a criminalidade e promover mais segurança aos comerciantes, transeuntes e clientes daquele local, contou com a participação de sete viaturas da Guarda Municipal com 16 homens, e três viaturas da Polícia Militar com 10 homens. Também estiveram presentes o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT),  Sgt Rodolpho Melo e o diretor administrativo da referida autarquia, Ten Oliveira.



Antes de partirem para o Mercado, as equipes reuniram-se na Secretaria de Defesa Social, sede do 9° BPM – Batalhão Arruda Câmara, para saírem em comboio por diversas ruas e avenidas da cidade até o local da ação. “Vamos atuar em conjunto realizando operações dessa natureza constantemente, para conseguirmos de fato coibir práticas ilícitas em diversos pontos da cidade”, pontua Rodolpho.


"Agora estamos nos sentindo protegidos para os trabalhos diários e principalmente tranquilos nos período noturno." Disse proprietário de um dos boxs do Mercado Popular leitor do nosso portal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217