Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Dois assaltos foram registrados na segunda (08) na cidade de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco

 


Um entregador de gás foi assaltado enquanto fazia uma entrega no Sítio Pau Arrancado, na zona rural de Ibirajuba, cidade do Agreste de Pernambuco. Segundo depoimento prestado à polícia, a ação criminosa ocorreu por volta das 10h30min da manhã desta segunda, 08 de fevereiro de 2021, quando quatro homens sendo dois armados, abordaram a vítima, tomaram seu celular, dinheiro, e o botijão de gás. 

O entregador ainda foi agredido com chutes e passou por momentos de puro terror quando um dos assaltantes simulou carregar a pistola e apertou o gatilho mirando para a sua cabeça A arma não estava municiada neste momento. 

Depois do assalto, os marginais mandaram a vítima correr pelo cercado. A moto dele não foi levada. Ainda segundo a vítima, os homens estavam em um Fiat Punto Prata ou Cinza com placas do Mercosul. Ele disse também que o carro dos assaltantes tinha uma chapa de ferro fechando a parte traseira, o que é típico de veículos usados para roubo de carro-forte. A Polícia Civil tomou o depoimento do entregador e vai investigar o assalto com o intuito de identificar e localizar o grupo criminoso. 

Com o mesmo modus operandi, um segundo assalto bem semelhante ao primeiro, foi registrado no mesmo dia em Ibirajuba. Esse segundo roubo ocorreu por volta das 11h30min na PE-149, próximo ao Sítio Gravatá tendo como vítima um outro entregador de gás. Ele trafegava de moto por uma estrada carroçável no Sítio Cascavel onde ia entregar dois botijões de gás quando dois homens desconhecidos em um Ônix prata o interceptaram com uma pistola. Eles anunciaram o assalto levando dinheiro, celular e os dois botijões de gás que estavam com a vítima. Após isso, tal como no primeiro assalto, mandaram o entregador correr em direção ao cercado. A Polícia Civil foi notificada e vai investigar o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534