Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Traficante é preso com maconha, crack, cocaína, arma de fogo e por falsidade ideológica em Garanhuns

 


Um traficante foi preso numa operação da 8ª Delegacia do DENARC sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, em conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios sob o comando da Delegada Tatiane Rossi, e policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns.

Integrado do 9º BPM, realizavam um levantamento sobre o tráfico de drogas em Garanhuns. Tendo em vista que há cerca de 10 dias as equipes receberam informe de que um traficante de Alagoas e de Bom Conselho de vulgo "Boquinha", havia se mudado para Garanhuns. Sendo assim, as equipes vinham monitorando o imputado e, na noite da quarta-feira (24), por volta das 20h30, o alvo foi visualizado circulando em seu veículo Fox, cor cinza, de placa KKC5F94, pela Av. Rui Barbosa. Nesse momento foi dada ordem de parada e o imputado desobedeceu, jogando seu veículo por cima dos carros dos policiais. Logo, foi iniciado o acompanhamento e perseguição, onde o imputado passou a colocar a vida dos policiais e dos transeuntes em risco, jogando o veículo por cima dos meios-fio. A sua captura só foi possível após o alvo perder o controle da direção em uma curva, no bairro da Brahma, situada na rua Israel Batista da Costa, batendo novamente no meio-fio.

Com isso, foi iniciada a abordagem, porém, o "Boquinha" fugiu a pé em desabalada carreira, novamente desobedecendo a ordem dos policiais, passando a pular muros de residências, só sendo possível captura-lo na entrada do bar do Camarão,no bairro da Brahma. Saleintamos que o imputado não colaborou com a sua prisão, reagiu, sendo necessário o uso progressivo da força para conte-lo.

Após revista minuciosa no veículo apreendido, foi encontrada a quantidade de 1.771 pedras de crack. Em seguida, o "Boquinha" apontou a localização de sua residência, situada no Distrito de São Pedro e, informou que o restante da droga estava no interior da casa. Sendo encontrado os seguintes ilícitos: 1kg e 490g de maconha; 434g de cocaína; 01 espingarda cal. 12, Rossi; 11 Munições de cal. 12 intactas; a quantia de R$1.080,00 em espécie (fruto da venda das drogas) e 01 celular.

Após isso, as equipes conduziram o imputado e todo o material ilícito apreendido para a 8° Denarc. Destacamos que na delegacia o "Boquinha" apresentou documento no nome de Gabriel Alves da Silva, porém após consulta no banco de dados foi confirmado que seu é verdadeiro nome é Jamerson Matias da Silva.

O autuado será apresentado em Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534