Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 3 de março de 2021

GARANHUNS ONDE ESTÁ SUA BELEZA? - Internautas estão comentando em redes sociais que praças e parque estão precisando de cuidados

 

Nossa redação vem recebendo vários pedidos de leitores que estão indignados com a situação das praças e do Parque Euclides Dourado na cidade de Garanhuns. Acontece que as pessoas estavam esperando mais cuidado da parte da nova administração, mas já são quase 90 dias de governo e as coisas não parecem andar corretamente no sentido cuidados com o meio ambiente. 

"Eu e várias pessoas estamos notando que as praças de Garanhuns já não são mais as mesmas. Nossas flores estão murchando, nossas plantas estão pedindo socorro, e é muito difícil ver que uma cidade que tem como principal ponto turístico a beleza das flores está chegando a um momento crítico. Não vemos mais funcionários passando com os carros agoando as plantas e tão pouco vemos os trabalhos de limpeza pelas praças. Eu hoje eu pude notar que nossa cidade está ficando triste, assim como a maioria da população. Esperamos que o novo prefeito cuide do nosso cartão postal o mais rápido possível!" 

Disse um dos nossos internautas bastante emocionado. Infelizmente isso é um fato que estamos percebendo na cidade e assim o nosso Portal entrará em contato com a secretaria responsável pelos cuidados com as plantas praças bem como com o secretário de esportes do parque Euclides Dourado onde também há pedidos de mais cuidados, que voltem os profissionais de apoio, mesmo com todos os cuidados seguindo o protocolo da vigilância sanitária, e que as aulas possam continuar embora de forma mais restrita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534