Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeitura de São João, através da Secretaria de Assistência Social, realizará a tradicional entrega do peixe na semana santa

 

Nesta terça-feira, dia 30 de março, a secretaria de assistência social, com a  colaboração dos agentes de saúde do município, fará a entrega das fichas nas comunidades rurais e na cidade, para que possam receber o peixe nesta semana santa. A expectativa é que sejam distribuídas em torno de 12 (doze) toneladas de peixe e 30 (trinta toneladas) de feijão, arroz, farinha e leite de coco. 


A entrega dos peixes e cesta de alimentos será realizada nesta quarta-feira, dia 31 de março no clube Areia Branca e no mercado público, a partir das 08h00, da manhã, para os moradores da zona urbana. Para os moradores da zona rural a entrega será feita nos locais de costume de acordo com as orientações dos agentes de saúde que estão entregando as fichas, a partir de 08h00, da manhã, também na quarta- feira dia 31. 

A secretária da pasta, Ana Luiza, esclarece que a prioridade são as pessoas carentes do município e que mesmo com os problemas financeiros que São João vem enfrentando, o prefeito Wilson Lima fez questão de ofertar o produto pois entende que por conta dessa pandemia, muitas pessoas estão em dificuldades.

Vale lembrar a necessidade do uso de máscaras e a importância do respeito a todas as orientações que norteiam os cuidados para evitar a contaminação do novo coronavírus.

Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de São João.


Fotos Higo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534