Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 19 de março de 2021

TSE confirma indeferimento da candidatura de Dudu e Capoeiras terá nova eleição

 

Do Blog Capoeiras

O Tribunal Superior Eleitoral – TSE definiu a situação política do município de Capoeiras, Pernambuco. Na noite desta quinta-feira, 18/03/2021, pelo placar de sete (7) votos a zero (0), os Ministros da Corte Superior negaram provimento ao recurso apresentado pelo senhor Luiz Claudino de Souza – Dudu (PL), assim confirmando o indeferimento do registro da candidatura dele a prefeito de Capoeiras.


Com a decisão unanime da Corte Superior, o município de Capoeiras deve ter eleição suplementar em data a ser definida pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE.

Havendo nova eleição, o PSB já anunciou que novamente apresentará o comerciante Nego do Mercado e Cicero Brabo, para a disputa de prefeito e vice-prefeito; já o ex-prefeito Dudu deverá apresentar um novo nome para a disputa. Os ex-candidatos a prefeito: Felipe Vieira (MDB), Antônio Carlos Vieira(Avante) e João Calado(Patriota) ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

O ex-prefeito Neném por meio das redes sociais e na rádio local, afirmou que em Capoeiras, ‘a verdade ganhou da mentira. Que a Justiça comprovou o que ele sempre disse sobre o então candidato adversário Dudu. Neném  disse ainda que o então candidato do PSB Nego do Mercado, esse sim é limpo e trabalhador.

Votaram negando provimento ao recurso apresentado pela defesa de Dudu, os Ministros: Edson Fachin (Relator), Alexandre de Moraes, Luiz Felipe Salomão, Mauro Campbell, Tarcísio Vieira de Carvalho, Sergio Banhos e Luís Roberto Barroso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534