Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Polícia Civil dá detalhes sobre operação que prendeu donos de granjas em Garanhuns; cerca de 600 mil reais e armas de fogo foram apreendidos na ação policial

 

A Polícia Civil, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns deu detalhes sobre sua participação na  Operação de Repressão Qualificada denominada PIRÂMIDE FEUDAL originária da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas. 

De acordo com as informações, aqui no Agreste Meridional, nas cidades de Garanhuns e Correntes, foram cumpridos 08 (oito) mandados, sendo 6 (seis) de busca domiciliar e 2 (dois) de prisão preventiva, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital de Alagoas; também tiveram cumprimento de mandados nas cidades alagoana de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Ibateguara, São José da Tapera e Penedo.  Os nomes dos presos não foram divulgados pela Polícia Civil. 

A operação teve como objetivo combater os CRIMES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, SONEGAÇÃO FISCAL, CONTRA A RELAÇÃO DE CONSUMO e CORRUPÇÃO relacionados a donos de avícolas de Alagoas e Pernambuco. 

A operação integrada foi coordenada aqui em Garanhuns e Correntes pelos Delegados Marcos Omena (Seccional de Garanhuns) e Caio Rodrigues (DEIC-PC/AL); tendo como supervisor geral o Delegado Gustavo Xavier, Diretor da DEIC-PC/AL. Como resultado foi obtido o cumprimento de 02 (dois) mandados de prisão preventiva e 01 (uma) prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo - os presos foram apresentados na audiência de custódia de Garanhuns e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas;

Também foram apreendidos: 04 (quatro) revolveres cal. .38, 01 (uma) pistola cal. .380, 04 (quatro) espingardas cal. .12 e outros, vasta munição dos calibres relacionados, 05 (cinco) notebooks e a quantia de R$ 611 Mil. 


PRESOS EM GARANHUNS

Em Garanhuns foram presos  José Rodolpho Notaro Cavalcanti e Célio Coelho Gonz.  José Rodolpho, de 37 anos, foi preso por volta das 06 horas desta quinta no bairro Heliópolis. Na casa foram encontrados dinheiro e uma arma.


OS PRESOS EM ALAGOAS SÃO:


Edvanio da Rocha Nascimento

 José Eduardo Gomes

 Robério Alexandre Santos

 Wilson Ferreira de Oliveira

 Lucilânio da Silva Mota,

 

A OPERAÇÃO

A Operação Pirâmide Feudal tinha como objetivo desarticular três organizações criminosas que atuavam em AL e PE. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), 14 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão foram emitidos pela 17ª Vara da Capital. 

Segundo as investigações comandadas pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), os envolvidos nas organizações criminosas comercializavam irregularmente armas e aves (frangos), além de transportarem a carga alimentícia sem os mínimos cuidados sanitários. Os suspeitos também falsificavam os documentos e sonegavam impostos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534