Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Bandidos invadem Correios, cartório, açougue e lojas durante arrastão em distrito de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco

 

Do Ne-10 Interior

Bandidos invadiram a sede dos Correios, o cartório, o açougue municipal e lojas na madrugada desta terça-feira (6), em Mimoso, distrito da zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O arrastão começou por volta das 1h30, quando um carro parou ao lado da antiga estação ferroviária.

Um dos homens ficou dentro do veículo e os outros três saíram. Eles arrombaram cadeados, invadindo e roubando os estabelecimentos. Uma loja de roupa que foi assaltada teve prejuízo de mais de R$ 10 mil. Os comerciantes denunciaram o caso na delegacia do município.

Uma mulher que afirma ter visto a ação dos bandidos pela brecha das portas e janelas, disse que eles cobriam os rostos e portavam armas longas. 

Além dos prejuízos financeiros, os moradores relatam danos psicológicos. A estudante Isadora estava em casa com a mãe, quando foi acordada pelo barulho dos bandidos que arrombavam os prédios vizinhos. "Foi uma noite de terror, muito agoniante, pois a gente mora ao lado dos Correios e escutamos o barulho", descreve.

A ação durou cerca de 40 minutos. A estudante conta que chegou a ligar para a polícia, que só chegou depois que os assaltantes foram embora.

Vários boletins de ocorrências foram registrados na delegacia da cidade. O comando da 8º Secretaria de Segurança Pública, responsável pelo policiamento militar, esteve reunido com o prefeito interino de Pesqueira para discutir mais segurança para o distrito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534