Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Prefeito Wilson Lima consegue diversos recursos para o município de São João.

 


Na última sexta feira, 09 de abril, o prefeito Wilson Lima, acompanhado dos Secretários Gustavo Cabral Secretário de Administração; Elias Sobral Zumba, Secretário de Governo e Planejamento; Armando Godói, Secretário de Agricultura, estiveram na capital pernambucana cumprindo uma extensa agenda em busca de melhorias para o município de São João.

Pela manhã, Wilson Lima e sua comitiva, através do presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, foram recebidos pelo Secretário Estadual de Agricultura, Claudiano Martins, que se comprometeu em fornecer a população de São João, sementes de feijão e milho para plantio o mais breve possível, bebedouros e comedouros avícolas, além de 100 caixas d’água para doação. O objetivo do Secretário é de se empenhar ao máximo em promover um maior suporte aos agricultores São-joanenses, promovendo a melhoria do cultivo e melhor aproveitamento das lavouras. 

No começo da tarde foi a vez de serem recebidos pelo Secretário Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, onde foi viabilizada a vinda do programa Giro AGE, que oferece linhas de crédito para pequenos empreendedores com juros bem abaixo do praticado pelo mercado. Houve ainda a promessa do secretário em alinhar junto ao SEBRAE um estudo de viabilidade econômica de novos cultivos em nossa cidade, explorando todas as suas potencialidades, fazendo com que o homem do campo tenha uma maior rentabilidade e qualidade de vida. Além disso, firmou-se parceria para ofertar mais de 500 cursos profissionalizantes online e gratuitos para aqueles que querem uma nova profissão e se qualificar para o mercado de trabalho. 

E para terminar o dia produtivo para o município, o prefeito Wilson Lima se reuniu com o Deputado Federal Eduardo Da Fonte( PP), onde Wilson e seus secretários acompanharam o andamento de algumas solicitações feitas ao deputado. Eduardo da Fonte  anunciou a liberação de investimentos para o município de São João, agreste de Pernambuco. O prefeito  Wilson Lima  e os secretários municipais de governo, administração e agricultura receberam com entusiasmo o anúncio da ação, que vai beneficiar o município nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

"Esses recursos que serão liberados pelo deputado Eduardo da Fonte vão refletir diretamente na qualidade de vida dos moradores de São João. Tenho certeza de que este será só o começo de uma grande renovação e quem ganha com isso é o nosso povo", registrou o prefeito.

Dentre as melhorias anunciadas, estão a liberação de um milhão de reais para a saúde, a construção de uma nova escola com quadra coberta, além de duas retroescavadeiras, poços e tratores, além da solicitação de um carro pipa, que vai melhorar a situação hídrica do município e auxiliar ainda mais no desenvolvimento da agricultura local, uma das mais importantes atividades econômicas do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534