Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 15 de junho de 2021

Funase suspende visitas em Arcoverde e libera acesso de familiares nas demais unidades

 


Por conta das novas restrições ao funcionamento de atividades em parte do Sertão de Pernambuco, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) decidiu vetar o acesso de visitantes ao Case/Cenip Arcoverde, unidade da instituição que atende adolescentes e jovens em internação e em internação provisória. A medida já vale para esta semana e acompanhará a vigência do decreto estadual que trata do assunto. Já no Grande Recife, na Zona da Mata e no Agreste, onde as restrições foram flexibilizadas, as visitas presenciais em 12 unidades da Funase estão liberadas e podem ocorrer conforme calendário definido em cada localidade.

 

Nesses centros da Funase, segue permitido o acesso de apenas um visitante por socioeducando, desde que cumprido protocolo que inclui o uso de máscaras na entrada e durante todo o período de permanência na unidade socioeducativa, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social. Em Petrolina, situada em uma área do Sertão não afetada pelas novas restrições, as visitas presenciais continuam autorizadas. Já em Arcoverde, os internos poderão recorrer a videochamadas ou ligações telefônicas para manter contato com os familiares, todas feitas em espaços administrativos e com equipamentos da instituição.

 

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Sileno Guedes, ressalta a importância de seguir as diretrizes estaduais no que diz respeito à entrada de visitantes no sistema socioeducativo. “Nessas semanas em que tivemos um pouco mais de restrições à circulação de pessoas, não registramos nenhum caso de Covid-19 no público que atendemos. É reflexo da observância aos decretos estaduais, algo que buscamos sempre levar para dentro das unidades de privação de liberdade”, diz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217