Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Secretaria de Educação de São João, inaugura a casa da cultura no município


Nesta quinta-feira, dia 17 de junho, a Secretaria de Educação do município de São João, tendo a frente a Secretária Karina Evaniele, realizou a inauguração da primeira casa da cultura na história do município.

Apesar da pandemia, alguns convidados se fizeram presentes, e foram tomadas todas as medidas de segurança em relação a covid.

No evento estavam presentes o prefeito Wilson Lima, o seu vice, Jucélio Marinho, a primeira dama do município, Ana Luiza, a Secretária de Educação, Karina Evaniele, o diretor de cultura, Pedro Nogueira, os vereadores da base do prefeito, Secretários e demais populares.


Quem primeiro se pronunciou foi o diretor de cultura, Pedro Nogueira, e emocionado afirmou da importância que foi a iniciativa do prefeito em apoiar a criação desse lugar de cultura popular, já que há tantos anos esse era um sonho dos artistas de São João.

Karina Evaniele, Secretária de Educação, complementou a fala de Pedro Nogueira e disse que agora os artistas saojoaonenses terão um lugar para expressar e mostrar a sua arte e que de agora em diante essa casa será a casa de todos eles.


Wilson Lima, prefeito do município, em seu discurso, citou o vereador Maicon Correia, por ter sido o autor do requerimento que tinha sido aprovado desde 2014 e agora, com muito esforço, o seu governo em menos de 6 (seis) meses estava inaugurando um lugar que será o palco de todos aqueles que vivem a cultura no seu dia a dia.

"Estamos realizando um sonho de dezenas de artistas de nossa cidade, que não tinham um lugar para compartilhar os seus trabalhos na área da dança, pintura, música e tantas outras expressões artísticas e nesse momento o nosso governo está dando vez e voz aqueles que são a expressão das nossas tradições" citou o prefeito.

A casa estará aberta para visitação do público e para o apoio de todos os artistas Saojoanenses, de Segunda à Sexta, das 8:00 às 17:00 horas ( e às quintas das 8:00 às 21:00).


Fotos: Higor Nascimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534