Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Serratalhadense ‘Dau Carcará’ que é Policial Civil, está foragido por crime em Primavera

 

Do Blog o Povo com a Notícia

O vereador de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, José Carlos dos Santos, conhecido como Caca do Sindicato (PSB), de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (28) pelo homicídio do secretário executivo de Esportes de Primavera, Maurício Bezerra de Barros Neto, 33. Segundo o delegado Erivaldo Guerra, responsável pelo caso, o secretário foi assassinado por engano.

O crime ocorreu em 7 de junho dentro de um escritório de barreira sanitária contra a Covid-19 na cidade. "O principal alvo seria outra pessoa, que teria trabalhado para o vereador preso hoje na campanha para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e para a vereança da cidade", explica o delegado. 

"Na campanha para o sindicato, o vereador não admitia outro concorrente e pagou a essa pessoa para efetuar alguns disparos em frente à residência dessa candidata. A candidata desistiu de concorrer às eleições do sindicato", acrescenta o investigador. 

Segundo o delegado, o homem contratado pelo vereador começou a extorqui-lo. José Carlos, então, teria planejado a morte do ex-funcionário com um presidiário do Complexo do Curado, no Recife. “Essa pessoa que estava no presídio contactou um policial civil que, de pronto, foi atrás de duas pessoas ,(para cometer o crime)”.

A Justiça também expediu um mandado de prisão temporária contra o policial civil, José Jailson Duarte, conhecido como ‘Dau Carcará’, natural de Serra Talhada, mas ele não foi localizado em sua residência nesta manhã. O policial foi preso em 2020 por outro caso de homicídio, mas responde em liberdade. 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram na barreira sanitária em uma moto. Um deles desceu e efetuou os disparos contra o secretário. Eles aparecem em imagens de câmeras de segurança da região. Eles fugiram na moto e ainda não foram localizados.


RELEMBRE UM DOS CASOS AQUI.


Foi preso na quinta-feira, 11, em Jaboatão dos Guararapes, o policial civil José Jailson Duarte, conhecido como ‘Dau Carcará’, natural de Serra Talhada, acusado de vários crimes em Pernambuco. A prisão foi efetuada por uma equipe da DHPP de Jaboatão, em decorrência de um homicídio e uma tentativa.

Segundo a polícia, Dau está sendo investigado por suposto envolvimento no duplo homicídio que vitimou o vereador de Floresta Beto Souza e seu amigo Vandelanio Clécio Vieira da Silva. O crime aconteceu em março desse ano na Fazenda Tabuado, na zona rural de Floresta.

Outro suspeito de envolvimento nos assassinatos, Willian Pereira da Silva, foi preso no dia 27 de maio em Caruaru. Ele responde por diversos crimes, como homicídios, roubos de cargas e tráfico de drogas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534