Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Homem acusado de assaltar banco e assassinar PM no Sertão de PE é morto em confronto com a polícia na Bahia

 


Um homem acusado de assaltos a banco e matar o Policial Militar, Vandenberg Luís Rodrigues da Silva, de 37 anos, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, em agosto deste ano, foi morto durante confronto com a Polícia Civil da Bahia, em Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a polícia, o suspeito foi capturado por equipes Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta sexta-feira (17). 

Ainda segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, ele é apontado como líder de grupo criminoso de Pernambuco, e ainda suspeito de homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Conforme relatado pela polícia, no momento da chegada dos policiais, o homem estava em uma residência e acabou disparando contra as equipes do Draco, que revidou os tiros. O suspeito acabou sendo atingido e logo foi socorrido pelos policiais até uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. 

“Foram mais de três semanas de investigação. Nós já estávamos acompanhando e apurando a possível vinculação dele e de seus comparsas a instituições financeiras no nosso estado”, relatou o do Draco, delegado José Bezerra Júnior.

A Polícia Civil pernambucana oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por informações que pudessem levar ao paradeiro do homem. Três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados, um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão foram apreendidos com o acusado.

A ação foi realizada pelo Draco e pela Coordenação de Operações Especiais (COE), com o apoio da Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL) nas investigações.

RELEMBRE O CASO

Um policial militar, identificado como Wandemberg Luís, morreu após ter sido baleado por um grupo criminoso na tarde desta quarta-feira (4) na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A informação da morte do PM foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo informações iniciais que chegaram à Polícia Civil, quatro criminosos integravam o grupo. Destes, um foi ferido no local e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois foram mortos em uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Pedra, no Agreste. Um quarto criminoso segue foragido, conforme informou a polícia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534