Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Suspeito de estuprar e matar mãe é solto após perícia apontar que vítima morreu em razão de AVC

 


Um homem preso no último dia 31 de agosto após ser acusado de estuprar e matar a própria mãe foi solto pela Justiça do Ceará nesta quinta-feira (09). De acordo com o jornal Diário do Nordeste, apesar de ter admitido a autoria do crime, o homem, de 35, teve sua liberdade concedida após laudos da perícia realizada no corpo da idosa de 65 anos apontarem que a causa da morte da mulher foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Por meio de nota divulgada nesta quinta-feira, a Defensoria Pública do Ceará informou que os exames também não apontaram nenhum sinal de violência sexual e nem presença de sêmen. “No mesmo despacho, o Poder Judiciário designou a Defensoria Pública para acompanhar o caso e prestar a assistência necessária aos envolvidos", relatou.

No dia em que o suspeito foi preso, policiais haviam localizado o corpo da idosa dentro da casa onde a família morava. Em contrapartida, o defensor público responsável pelo caso garantiu que foi comprovado que a idosa foi vítima de um AVC. “O boato de alguma forma se espalhou pela cidade e por isso o filho foi preso sob acusação”, justificou.

Além disso, o profissional diz se preocupar com a integridade física do homem que está acolhido por sistema de proteção. “Por isso é tão importante que seja divulgado que ele é inocente para que as reparações possam ser realizadas de forma adequada”, argumentou o defensor público.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534