Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Durante operação traficantes foram presos em Garanhuns

 


A Polícias Civil e Militar desencadearam uma operação denominada "Operação Cangalha” com Policiais Civis integrantes da Delegacia da 8ª Denarc e Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, com apoio de Policiais Militares do 9º/BPM. Na operação realizada nesta quinta-feira 9 de setembro de 2021, em Garanhuns, foram presos em flagrante os indivíduos de iniciais L.A.M.J, 24 anos, e C.M.G.S, de 28, pelos crimes de posse ilegal de munições, tráfico de entorpecente e associação para o Tráfico. As prisões ocorreram numa residência no bairro Francisco Simão dos Santos Figueira, (Cohab II), em Garanhuns.

De acordo informações da Polícia Civil, os policiais já vinham monitorando o suspeito L.A.M.J pelo fato dele estar comercializando drogas, então, e durante uma campana no dia de hoje foi os visualizaram vários indivíduos entrando e saindo da casa alvo da operação, sendo um deles abordado e encontrado 08 big-bigs de maconha.

Diante dos fatos, foi feito um cerco na casa onde também se encontrava os suspeitos presos, na residência os policiais encontraram 900 gramas de maconha, 40 gramas de crack, 06 munições, uma balança de precisão e dinheiro. Os indivíduos afirmaram que eram responsável pela venda e comercialização dos entorpecentes.

Diante da situação os indivíduos foram encaminhados até a Sede da 8ª DENARC onde foram autuados pelos crimes de posse ilegal de munições, tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, ambos serão apresentados em Audiência de Custódia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534