Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

COMPRA DE SACOLAS EM SUPERMERCADOS CAUSA REVOLTA NOS CLIENTES - Garanhuenses estão reclamando por serem obrigados a comprar sacolas para transportar produtos após às compras em Garanhuns



Como se já não bastasse o aumento, praticamente, diário dos produtos nas prateleiras dos supermercados e atacados da cidade, ainda vem mais essa "obrigação" de ter que comprar as sacolas.

Segundo informações enviadas por nosso leitores, os grandes supermercados da cidade, ASSAÍ ATACADISTA e ATACADÃO, continuam cobrando sacolas para embalar os produtos comprados no próprio estabelecimento.

"A gente paga imposto de cada produto, paga pelos alimentos caros, estamos em um momento de contenção de despesas nos privando de muitas coisas e além de tudo isso, nos deparamos com essa cobrança, que, para mim, é indevida. 

Nós, clientes, devemos ser vistos como algo imprescindível para as empresas, pois é do nosso dinheiro que pagam salários, reposições de mercadorias e muito mais. 

A gente tem que se unir e reclamar mesmo." Disse uma internauta mostrando sua indignação. 

Enquanto alguns mercadinhos e supermercados não cobra pelas sacolas utilizadas pelos clientes. Seria justo igual algumas cidades do país, que os clientes que compram acima de R$ 100 reais têm direito as sacolas.

O Portal Agreste em Alerta está a disposição para quaisquer esclarecimentos das partes citadas nesta matéria. Afinal, todas as nossas informações publicadas são embasadas em fatos reais comprovados pelos nossos leitores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217