Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 7 de novembro de 2021

Segurança foi assassinado a tiros em Garanhuns


Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo 7 de novembro de 2021, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, José Fábio da Silva Barbosa, (vulgo Fábio Pitbull), de 35 anos, transitava no referido bairro quando foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo, por alguns indivíduos até o momento não identificados. A vítima devido à gravidade dos ferimentos foi a óbito no local, antes de receber os primeiros socorros.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo deverá ser encaminhado para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil. 

Pitbull, tinha sido preso em 2018, pelo crime de tentativa de homicídio. 


RELEMBRE O CASO

EM GARANHUNS: Segurança é preso por força de um mandado de prisão suspeito de praticar uma tentativa de homicídio

O segurança José Fábio da Silva, conhecido como Fábio pit bull, de 31 anos de idade, foi preso durante a tarde de hoje (07), por policiais da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) e da 1ªDP. Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns/PE. 

O cumprimento do mandado aconteceu no final da tarde, desta quarta-feira 06 de janeiro de 2018. A prisão foi efetuada em uma loja, na Avenida Santo Antônio, onde Fábio pit bull estava trabalhando.

De acordo com a Polícia Civil, Fábio é acusado de tentar assassinar um jovem de 19 anos durante a noite do dia 09 de Dezembro do ano de 2017 no Pop Shop, no Centro de Garanhuns durante as apresentações da Magia do Natal.

De acordo com a Polícia o jovem foi atingido com um golpe de faca no abdômen, que foi desferido por Fábio, que é morador do bairro de Manoel Chéu em Garanhuns. Após a prática criminosa Fábio fugiu tomando destino ignorado, porém continuou trabalhando, sendo preso na tarde de hoje (07).

Na casa de Fábio, os policiais localizaram um (revólver calibre 38, um soco-inglês, munições, uma touca ninja, e uma trincha) que possivelmente foi usada na tentativa de homicídio.

Foi dada voz de prisão a Fábio, que não resistiu à prisão e foi encaminhado à 22ªDPH, onde foi qualificado, após a audiência de custódio Fábio foi conduzido à cadeia pública de Bom Conselho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534