Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

BARBÁRIA - Idosos tiveram os pés e as mãos amarradas e foram assassinados em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

 

De acordo com a Polícia, os corpos de Raimunda Assis de Souza e Jorge Rodrigues da Silva, de 64 anos, foram encontrados na casa onde moravam, com sinais de enforcamento e agressões.

Um casal de idosos foi morto nesta quarta-feira (03) no bairro Fernando Idalino em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Raimunda Assis de Souza e Jorge Rodrigues da Silva, de 64 anos, foram encontrados a tarde, na casa onde moravam, com sinais de enforcamento e agressões.

Ainda de acordo com o G1, os aposentados foram encontrados com mãos e pés amarrados no quarto do casal. A suspeita da família é de que eles foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.

“Eu acho que foi roubo. Eu acho que foi alguém que entrou e roubou, não sei. Eu acho que foi porque eles não têm inimigos nessa rua. Eu acho que nessa rua ninguém tem o que falar deles, de nenhum dos dois. Eles eram tranquilos, muito calmos, ajudavam os vizinhos se fosse preciso, então eu acho que fizeram uma maldade grande com eles dois“, lamentou a irmã de Raimunda, Maria Rodrigues de Assis.

Segundo a polícia, o duplo homicídio aconteceu no final da manhã, por volta das 11h. As investigações estão em andamento, mas ainda não há informações precisas sobre o que pode ter motivado a morte do casal de idosos, que morava no bairro há mais de 20 anos.

“A linha ainda é prematura para estabelecer uma linha se foi latrocínio ou outro tipo de vingança. A gente está fazendo as perícias, colhendo o material necessário para se buscar essa elucidação. A investigação vai avançar, a gente vai buscar todos os meios possíveis no campo da investigação policial para elucidação desse caso“, destacou o Delegado da Polícia Civil de Petrolina, Magno Neves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534