Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

FALTA DE MEDICAÇÃO NA FARMÁCIA MUNICIPAL DE GARANHUNS - Diabéticos reclamam a falta de respeito quanto aos seus tratamentos

 


IMAGEM ILUSTRATIVA

É direito da população da cidade ter acesso a medicação gratuita entregues nas farmácias populares regidas pelo município. Mas infelizmente, isso já vem acontecendo há alguns dias. Reclamações de pessoas que fazem tratamentos contínuos com medicações por falta dos mesmos nos locais.

"Eu tenho ido várias vezes para buscar a minha insulina e quando chego lá me deparo com um; Não chegou ainda! 

Particularmente como cidadão e portador da doença do diabetes, eu tenho meus direitos e sei até onde devo ir, e esse caso não fosse a regra. Todo cidadão tem direito a medicação gratuita para continuar o tratamento e esse é o caso de nós diabéticos.

Eu acredito que seja uma falta de respeito conosco, chegarmos em um local que devia ser obrigatório ter nossa medicação e muitas vezes deixo de trabalhar, ou peço para sair no meio do expediente para buscar minha insulina, minhas fitas entre outros materiais e várias vezes chego lá e não tem. Estamos apelando para este Portal que é muito acessado, com a esperança de que possamos ser ajudados e principalmente alertar às pessoas que ainda não sabem os seus direitos. Vamos lutar para que isso não aconteça mais."

O portal Agreste em Alerta se solidariza com todos os pacientes portadores do diabetes bem como, agradece a confiança em procurar nossa redação para pedir apoio.

Nossa equipe está a disposição de ambas as partes, seja ela para informar ou para se retratar, porque aqui a Notícia é levada a sério.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217