Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

VIOLÊNCIA A SOLTA - Garanhuns vive momentos de terror com assaltos e espancamentos



Já é de se esperar que Garanhuns esteja sendo vista como uma das cidades mais violentas do interior de Pernambuco, devido aos constantes assaltos e agressões que estão acontecendo diariamente.

Todos os dias os meios de comunicação extraem notícias de todo o estado, e Garanhuns sempre está entre as notícias mais acessadas dos jornais virtuais e físicos. 

Vista como cidade pacata e hospitaleira, com um clima agradável e uma bela ornamentação natalina para receber os turistas, a cidade também é palco de manobras de marginais que esperam a espreita pessoas para dar o bote.

"Eu vinha tranquilamente pela calçada quando de repente veio vários homens em minha direção. Particularmente na hora eu não imaginava que seria vítima de pessoas tão violentas que exigiam tudo o que eu tivesse em troca da minha vida." Disse um popular que além de passar pelo constrangimento teve dificuldades para denunciar.

Não é novidade que a cidade está totalmente desprotegida e que a população anda amedrontada até para ficar de frente a própria a casa. A quantidade de profissionais da segurança pública é bem menor, pois  diante do fluxo de pessoas que todos os dias visitam a Magia do Natal, não há como estarem em vários locais ao mesmo tempo.

Cabe a nós, moradores, reivindicarmos o nosso direito para sermos protegidos todos os dias e por isso fazemos um apelo para a Prefeitura Municipal de Garanhuns, bem como, a Secretaria de Segurança tomarem providências urgentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534