Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Mulheres foram presas com quase 10 Kg de cocaína no aeroporto internacional dos Guararapes em Recife

 


A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, ontem, dia 21/02/2022, por volta das 12h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, duas mulheres, sendo a primeira, uma designer de sobrancelha, de 24 anos, natural e residente no Macapá/PA e a segunda, uma profissional do sexo, de 27 anos, natural de Belém/PA e residente no Oiapoque/AP - (ambas não possuem antecedentes criminais.)

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais lograram êxito em identificar uma passageira que trazia em sua bagagem 9,7Kg (nove quilos e setecentos gramas) de cocaína. Na sequência também foi identificada e presa, uma segunda mulher que estava hospedada num hotel em Areias-Recife/PE.

No hotel foi encontrada a sua mala contendo pó de café (utilizado para esconder o odor da cocaína) e papéis branco, mesma característica encontrada na mala da primeira presa, porém a droga não foi encontrada (possivelmente já havia feito a entrega em Recife). E ao ser perguntada o que estava fazendo em Recife/PE, informou ter vindo fazer turismo, porém, não soube responder e nem sequer mencionar qualquer ponto turístico da cidade.

Terminados os trabalhos investigativos, ambas foram autuadas pela prática do crime contido no artigo 33 c/c 40 item I da Lei nº 11.343/2006 (tráfico internacional de entorpecentes) e caso sejam condenadas poderão pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

Em seus interrogatórios as suspeitas disseram que pegaram a mala com a droga em Campo Grande/MS, fizeram uma conexão em Guarulhos/SP e desembarcaram em Recife/PE. Por fim revelaram que ganharia R$ 1.500 reais por quilo de cocaína transportada (R$ 13.500), mas não deram detalhes sobre quem seria a pessoa que as havia aliciado, limitando-se apenas a informar que todo o contato com o traficante foi feito por aplicativo de mensagem (whatsapp).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534