Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

População de Garanhuns está indignada com valores cobrados pelos mototaxistas



Os usuários dos serviços de mototaxista da cidade de Garanhuns, estão indignados com a cobrança abusiva dos profissionais cadastrados da área. 

Acontece que muitos prestadores do serviço estão cobrando valores abusivos para deslocar o passageiro de um bairro a outro.

Após conversa com alguns populares  onde os mesmo que costumam usar o serviço, eles estão preocupados com os valores cobrados.

A ideia seria que os motociclistas trabalhassem com um motaxímetro para assim as conanças ser justa,  para  e assim fazer com que todos saiam ganhando, pois com um  mototaxímetro assim faria com que o serviço ficasse acessível a todos e consequentemente fizesse com que os profissionais tivessem uma renda compatível e justa e ambos saíssem ganhando. Ou colocasse um preço tabelado entre os bairros.

O que deve-se pensar antes de uma resolução concreta,  é que a Prefeitura Municipal de Garanhuns promova um termo que sugira o  mototaxímetro e que as pessoas cadastradas cumpram cobrando corretamente e o usuário possa assegurar-se de que vai pagar um valor de acordo com a distanasia  sem sustos.

"Um dia desses eu estava saindo de casa apressada, perdi o ônibus e resolvi usar o serviço de mototáxi. 

Totalmente leiga do valor, pedi para o condutor me levar da Cohab lll ao centro da cidade e ao chegar na agência bancária perguntei o valor e fiquei abismada em ter que pagar R$ 9,00 pela corrida. 

Achei um absurdo e não pretendo mais usar o serviço enquanto não houver uma taxa base para todos." Disse uma leitora deste blog que preferiu não se identificar.




Um comentário:

  1. Eu sei que não é fácil pagar 9,00 ou mais por uma corrida. Mas as pessoas têm noção quanto tem de manutenção de uma moto? O moto taxista pode sofrer um acidente mesmo antes de chegar ao cliente. É uma vítima de furto de sua moto em potencial por estar circulando. Pode estar friu ou chovendo é possível adoecer por enfrentar está situação. A cada cinco anos tem que mudar de moto para ficar viável seu trabalho. Não tem direitos trabalhista ao deixar sua atividade.. Paga taxas mensais. Em alguns casos aonde paga aluguel de seu ponto.beu não sou moto taxista, mas veja, se eles ganham muito o porquê ninguém educa seu filho para está profissão? Vocês tem noção do preço do combustível, óleo de motor, pastilhas de freios, e inúmeros ítens de uma moto? O documento de uma moto é maior que boa parte dos carros. Eu sei que é caro qualquer transporte. Mas sei que a vida não está boa para ninguém. Pense nisto antes de criticar uma corrida em uma cidade cheia de ladeiras.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217