Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

VALA ABERTA AO LADO DA BR-423 ASSUSTA MOTORISTAS E MORADORES EM GARANHUNS - Buraco aberto há 6 meses ao lado da BR só aumenta e Secretaria de Obras não faz nada


A cidade de Garanhuns tem uma movimentação comercial na área de mecânica automotiva com fluxo alto, principalmente às margens da estrada que liga Garanhuns a Águas belas e Arcoverde. 

Em todo o trecho da rodovia pode-se perceber que existem varias oficinas, lojas de peças, postos de combustíveis e tantos outros  estabelecimentos comerciais que agregam na área veicular. 

Porém, a estrada de terra que fica em frente a maioria desses estabelecimentos, está sem condições de trânsito há alguns meses, devido a erosão e canaletas entupidas.

"Faz muito tempo que a gente reclama desse absurdo. Por ser comerciante eu pago impostos e não tenho a obrigação de mandar arrumar a estrada porque tem secretaria de obras pra isso. Já vi vários carros  caírem em buracos enormes, mas esse que apareceu há pelo menos 6 meses está cada vez pior e continua atrapalhando nossos trabalhos e dando prejuízo aos motoristas que precisam passar na rua. É um absurdo ver esse local abandonado, que, diga-se de passagem, nós também somos responsáveis pela lucratividade da cidade e o mínimo que pedimos é que consertem essas valas e estradas da nossa área." Disse um proprietário de uma das oficinas que fez questão de dar seu depoimento após sua indignação.

O Portal Agreste em Alerta entrará em contato com a secretaria responsável e, em breve, esperamos divulgar a nota de resposta, porque aqui A NOTÍCIA É LEVADA SÉRIO."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534