Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 17 de março de 2022

FORÇA NO FOCO - Polícia realiza operação em Jupi

 


A Polícia Civil de Pernambuco, em atuação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal deflagrou, na manhã de hoje (16), no Município de Jupi, a “Operação Força no Foco”; a ação tem como objetivo combater os crimes de homicídios, roubo e  tráfico de drogas. Os órgãos envolvidos desenvolverão, de forma integrada, atividades dentro do campo de suas atribuições.

Polícia Civil (PC) – Promover a instrução de inquéritos relacionados aos crimes ocorridos este ano, cumprir mandados de prisão e busca e apreensão de menor infrator (até o presente 2 já foram cumpridos), cumprir mandados de buscas domiciliar e realizar levantamentos e abordagens em pontos sob investigação notadamente relacionados a homicídios, roubos e tráfico de drogas, fazendo uso do efetivo das delegacias de Jupi, São João, Canhotinho e equipe Malhas da Lei da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.

Polícia Militar (PM) – Realizar o patrulhamento, abordagens e fiscalização de trânsito em toda a extensão do município, zona rural e zona urbana, com o efetivo da 11ª CIPM e Batalhão de Trânsito.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) – Realizar o patrulhamento e abordagens na BR-423, notadamente no perímetro do município.

As ações estão sendo coordenadas pelo Delegado Marcos Omena – Seccional de Garanhuns, Major Faustino Bastos – Comandante da 11ª CIPM e Flávio Roque – Chefe da Delegacia da PRF em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, o balanço da operação será apresentado quando do fechamento de todas as ocorrências envolvendo as equipes policiais.




Texto Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217