Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 22 de abril de 2022

MAIS UM CASO - Pai é suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos na zona rural de Garanhuns

 


A Polícia Civil em Garanhuns investiga mais um caso de estupro de vulnerável no município, um crime vil, infame, covarde, que precisa ser combatido, denunciado e punido com o máximo rigor da lei. 

Segundo informações chegadas até o portal, as investigações se concentram em um relato de uma menina de apenas 12 anos que afirmou ter sido estuprada pelo próprio pai, um homem de 40 anos.

 O abuso sexual teria ocorrido em março, mas só agora a pequena vítima teria relatado o fato. Segundo o próprio depoimento dela, o pai teria forçado uma penetração sexual , mas, como a vítima não aguentou a dor o homem teria passado a fazer sexo oral na criança

Ainda segundo informações, a menina procurou a mãe para relatar que o pai a molestou sexualmente, mas a mãe teria respondido que sabia do fato e que iria esperar uma próxima vez, um novo abuso, para poder tomar providências. 

Sem apoio da mãe a menina teria mantido contato com a direção de sua escola e relatado o estupro. A direção por sua vez acionou o Conselho Tutelar de Garanhuns, que levou o caso até a Delegacia da Mulher. 

A menor foi encaminhada a uma clínica onde vai faze exame sexológico. Após isso será levada para um abrigo afim de manter sua segurança. Até o fechamento desta publicação o pai da menina não havia sido localizado.

Se você vive ou viveu situação parecida, procure a Delegacia da Mulher em Garanhuns e denuncie, ou ligue no número (87) 3761-8507

A 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) sob o comando da Delegada Débora Tenório, está investigado o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534