Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 6 de maio de 2022

ENTRE AS VÍTIMAS PAI E FILHO - Três pessoas morrem em acidente no Neves, na BR-423, em Jucati, no Agreste

 


Três pessoas morreram na noite desta sexta-feira 06 de maio de 2022, em um gravíssimo acidente de trânsito nas proximidades do distrito de Vila Neves, no município de Jucati, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu na BR-423 por volta das 19h00 e envolveu dois veículos de passeio, sendo um Astra com placas de Garanhuns e um Gol com placas de Jucati.

De acordo com as informações, o veículo Astra, que era conduzido pelo empresário garanhuense Leandro Andrade Inácio, seguia sentido Jupi momento em que tentou fazer uma ultrapassem forçada e colidiu violentamente com o veículo modelo Gol, que seguia sentido contrário. O empresário não resistiu e morreu na hora.

No veículo Gol estavam quatro pessoas, duas delas, sendo pai e filho não resistiram aos ferimentos e também foram a óbito no local. Eles foram identificadas por  Arlindo Júnior Teixeira, de 51 anos  e Jaeferson Teixeira Braga, de 26.


Um segundo ocupante do Astra foi socorrido por uma ambulância do município de Jucati para o Hospital local, transferido para o hospital regional do Moura em Garanhuns. Também as outras duas vítimas do veículo Gol foram conduzidas para o Hospital Regional Dom Moura.

O desencarceramento das vítimas fatais que estavam presas às ferragens foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da PRF e da Polícia Civil estão no local.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, os corpos foram encaminhados para a perícia tanatoscópica em casa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217