Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 27 de maio de 2022

FESTIVIDADES GANHAM MAIS IMPORTÂNCIA DO QUE EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CORRENTES - Investimentos altos em 40 dias de shows, enquanto escola municipal está as ruínas



Nossa redação recebeu algumas denúncias na manhã desta sexta ( 27/05), devido a má administração que, segundo populares, não está beneficiando a educação no município de Correntes no interior de Pernambuco.

Diante de tantas irregularidades foi pontuada a falta de cuidados com alguns órgãos públicos e, nesse caso, o foco está na área educacional onde, é visível a falta de manutenção em algumas escolas municipais, e que a alguns dias uma das escolas passou por uma suposta pintura denominada por "maquiagem" para poder ludibriar os eleitores que confiaram seus votos a alguém que está pensando apenas em encher os cofres com o turismo local enquanto promove 40 noites de festividades na cidade.



"Esse dinheiro podia ser investido na educação, na nossa Escola Normal que é tão importante para os jovens. A gente sabe que a educação é fundamental em nossas vidas e festas são investimentos altos, aí eu pergunto; Se esse dinheiro fosse investido na educação teria mais resultado?" Disse um dos moradores da cidade que preferiu não se identificar.


Sabe-se que o investimento no local certo aumenta a esperança da população visando um futuro promissor, mas diante dos fatos existe uma imparcialidade quanto as ideias de governo que precisa ser reavaliada por todos. 

O Portal Agreste em Alerta, está a disposição de todos os que se interessarem pelo assunto e, principalmente, pela secretaria responsável pela educação e laser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534