Na noite desta quarta-feira, 09 de julho, por volta das 19h30, uma ação conjunta das guarnições do GATI e da ROCAM, com base em informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, foi realizada na Rua dos Operários, bairro da Liberdade, em Garanhuns — local conhecido como “Laje” — com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região.
Durante a operação, os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, entre eles Linaldo da Silva Barbosa, de 36 anos, popularmente conhecido como “Lágrima da Liberdade”. Ao notarem a aproximação das equipes, os envolvidos tentaram fugir em direção a uma área de mata nas proximidades, ocasião em que houve troca de tiros com o efetivo policial.
Durante a perseguição, Linaldo acabou saltando de um barranco de aproximadamente seis metros de altura, o que resultou em fratura exposta na perna esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, e o ferido foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, onde permanece sob custódia policial.
Com o traficante, foi apreendida uma pochete contendo 31 gramas de substância análoga à maconha, além de um documento pessoal. Os demais envolvidos conseguiram fugir e não foram localizados até o momento, assim como as armas de fogo utilizadas na ação.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário