No final da tarde desta segunda-feira (07), uma operação policial resultou na prisão de Chasme Muriel Alves da Silva, de 40 anos, por tráfico de drogas no bairro Dom Hélder Câmara, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.
A ação ocorreu por volta das 17h, quando equipes do GATI realizavam incursões na Rua João Domingos da Cunha Valença Filho. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram três homens sentados em frente a uma residência. Ao perceberem a presença do efetivo, um dos suspeitos tentou fugir correndo para o interior do imóvel, que estava sem muro, e em seguida pulou para a casa vizinha.
Rapidamente, a guarnição montou um cerco com apoio de outras equipes, incluindo a GT Maria da Penha. Os policiais conseguiram localizar o suspeito escondido embaixo da cama de uma residência vizinha, onde dormia uma criança de cerca de 5 anos. A entrada do acusado no imóvel ocorreu sem autorização dos moradores.
Chasme Muriel, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas no mesmo bairro, foi flagrado com 82 pedras de crack, R$ 35,00 em espécie e um celular vermelho com a tela quebrada. Todo o material, junto ao acusado, foi encaminhado à Delegacia Regional (18ª DESEC), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário