Uma ação precisa da Polícia Civil de Pernambuco, através da 8ª Delegacia do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Garanhuns, resultou, nesta quinta-feira (07), na prisão de um traficante e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes no Agreste do Estado.
A operação foi coordenada pelo delegado Paulo Bicalho e teve início no bairro da Cohab, em Saloá, onde os policiais abordaram Luiz Silva Santos, conhecido como “Lunga”. Ele foi flagrado com uma pequena quantidade de cocaína e confessou estar envolvido no tráfico de drogas, atuando sob ordens de um detento preso em Palmares.
Durante o interrogatório, Lunga revelou que havia recebido uma remessa maior de drogas no dia anterior e estava responsável pela guarda do material. Colaborando com a equipe policial, o suspeito indicou o local onde os entorpecentes estavam escondidos: um sítio na zona rural de Paranatama.
Na ação, os policiais apreenderam:
19 quilos de maconha;
2 quilos de cloridrato de cocaína.
O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da 8ª DENARC, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. A operação reforça o trabalho constante da Polícia Civil no combate ao tráfico na região e a retirada de drogas das ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário