Um patrulhamento de rotina realizado pelo efetivo do GATI, vinculado ao 9º Batalhão da Polícia Militar, resultou em mais uma ação contra o tráfico de drogas em Garanhuns. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (30), na Rua Araci de Almeida, no bairro do Magano, área que vem sendo alvo constante de denúncias por atividades criminosas.
Durante a ronda, os policiais se depararam com dois homens em atitude suspeita. A movimentação despertou a atenção da equipe, principalmente após um dos indivíduos entregar uma lata ao outro, que empunhava um machado. A cena inusitada levou os militares a realizar a abordagem imediata dos envolvidos.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, dentro da lata, 45 pedras de crack prontas para comercialização, além de R$ 95,00 em dinheiro. Questionados no local, os suspeitos admitiram estar vendendo drogas na região.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Um dos envolvidos, identificado como André Juan dos Santos Ferreira, de 18 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil segue investigando possíveis conexões dos suspeitos com outros envolvidos na distribuição de drogas na cidade.
A Rua Araci de Almeida, onde o flagrante ocorreu, já foi palco de outras ocorrências semelhantes, o que reforça a necessidade de ações contínuas e estratégias de segurança para combater o tráfico de forma mais eficaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário