Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 10 de dezembro de 2016

Dia 12 de dezembro é o segundo julgamento do homicídio do promotor de Justiça Thiago Faria.



A Procuradoria Geral da Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) avisa aos membros que desejarem acompanhar a sessão de julgamento dos acusados pelo homicídio do Promotor de Justiça Thiago Farias Soares, a se realizar nesta segunda-feira (12), que ficam dispensados de suas atribuições, desde que não tenham audiências de réus presos, de adolescentes privados de liberdade ou sessão do Tribunal do Júri.

O júri popular de José Maria Domingos Cavalcanti, acusado de ser um dos cinco envolvidos na morte do promotor de Justiça Thiago Faria, será na Justiça Federal em Pernambuco (JFPE). A sessão do Tribunal do Júri, que acontecerá no 10º andar do edifício-sede da JFPE, no bairro do Jiquiá, começará às 9h e tem previsão de três dias de duração. O julgamento será presidido pelo Juízo da 36ª Vara Federal.

Cavalcante é acusado de homicídio doloso e pela tentativa de homicídio contra a noiva do promotor de Justiça, Mysheva Freire Ferrão Martins, e o tio de Mysheva, Adautivo Elias Martins.

O acusado não foi julgado no júri popular ocorrido em outubro deste ano, juntamente com os outros três acusados do crime, devido à ausência injustificada de seu advogado, no primeiro dia da sessão. Com isso, o juízo da 36ª Vara Federal determinou o desmembramento do julgamento para Cavalcante.

Na ocasião, os sete jurados decidiram pela condenação dos réus José Maria Pedro Rosendo Barbosa (50 anos e quatro meses de prisão em regime fechado) e José Marisvaldo Vítor da Silva (40 anos e oito meses de prisão em regime fechado), pelos crimes de homicídio contra Thiago Faria e homicídio tentado contra Mysheva Freire e Adautivo Martins. O réu Adeildo Ferreira dos Santos foi considerado inocente pelo júri popular e por isso absolvido das acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534