Na manhã desta terça-feira (22), um homem foi encontrado morto na calçada de uma residência localizada na Rua Francisco Amaral Tino, no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar o caso, inicialmente tratado como morte a esclarecer.
A vítima foi identificada como Luciano Severino, de 46 anos, natural de Lagoa Seca, na Paraíba. Populares relataram que ele passou a madrugada consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas na localidade. Durante a madrugada, Luciano começou a passar mal e, pela manhã, foi encontrado sem vida por um morador, que prontamente acionou as autoridades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. A suspeita inicial é de que o homem tenha sofrido uma morte súbita, possivelmente causada por uma parada cardíaca.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) compareceram à cena para os procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde será submetido a exame tanatoscópico para determinar as causas da morte.
Luciano residia na Rua Gervásio Pires, no bairro Boa Vista, também em Garanhuns. O caso segue sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário