Na manhã desta quarta-feira 01 de fevereiro de 2017, por volta das 11h30m um homicídio foi registrado ocorreu no cruzamento das Ruas Ildefonso Lopes e Ernesto Dourado em Garanhuns/PE.
A vítima o Bombeiro Militar se encontrava dentro de seu veículo modelo Pick-up Strada, quando dois (02) assaltantes pediram para o mesmo ficar no banco de trás, após pedirem para o mesmo levantar a camisa, momento este que ao perceber um momento de distração dos elementos desferiu vários tiros de sua arma de fogo alvejando os dois, vindo um dos elementos entrar em óbito no local, com aproximadamente cinco disparos.
O comparsa, mesmo ferido com alguns disparos conseguiu fugir do local segundo testemunhas o mesmo contou com o auxílio de um elemento não identificado que estava em um carro de cor preta.
O não foi identificado é de cor branca, aproximadamente 1.80, aparenta ter entre 25 a 30 anos, tem uma tatuagem nas costas, outra no ombro e uma cicatriz no pé esquerdo e está trajando calça jeans, tênis vermelho e blusa azul.
Com o elemento morto foi encontrado um revólver, calibre 38, com 6 munições 5 intactas e uma deflagrada.
Com o elemento morto foi encontrado um revólver, calibre 38, com 6 munições 5 intactas e uma deflagrada.
Informações não oficias dão conta, que os elementos pode ser de Caruaru, segundo informações o segundo elemento ferido deu entrada em um Hospital de Caruaru, ainda de acordo com as informações o mesmo pode tem entrado em óbito.
A Polícia Militar compareceu ao local, fez o isolamento da área de imediato acionaram a equipe da 2ª Delegacia de Garanhuns/PE.
Onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida encaminharam o corpo do assaltante ao (IML) de Caruaru.
O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário