Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

UMA MÃE REVOLTADA: Criança de cinco (05) anos é agredida a socos e beliscões em creche de Garanhuns/PE




Uma mãe desesperada entrou em contato com a imprensa, ela acusa a merendeira da Creche Municipal Eterna Aliança, localizada na Cohab 2, de ter espancado seu filho com socos e beliscões. De acordo com a mãe, as agressões foram registradas na ultima segunda-feira (11), enquanto a criança estava de castigo na cozinha da instituição.

“Boa tarde, venho por meio desta mensagem pedir ajuda de vocês. Me chamo Maria Aparecida, tenho um filho de cinco anos, o qual estuda na Creche Municipal Eterna Aliança, ele foi para a escola na última segunda-feira, deixei ele na aula, ele ficou de castigo, colocaram ele de castigo na cozinha, onde uma merendeira, identificada como sendo Ana Maria agrediu meu filho com socos nas costas. Funcionárias presenciaram a agressão, mas nada fizeram. Não satisfeita com a agressão, ela voltou a agredir meu filho com beliscões, na orelha do meu filho”, disse a mãe indignada em mensagem enviadas.
A mãe relatou ainda que não foi a primeira vez que seu filho foi agredido, ela disse nas mensagens enviadas que também foi agredida e que seu filho ao chegar em casa contou tudo, relatou a agressão e não quer ir mais para assistir as aulas.
“Meu filho chegou e me contou tudo, falou que tinha sido agredido na creche, ele chegou com machucões em casa. A orelha machucada. Assim que meu filho chegou e eu vi aquela cena fui direto para a creche, e lá, ela veio me falar que ele teria caído e tinha se machucado, versão essa que foi descartada, não têm como uma pessoa cair e machucar atrás da orelha, não precisa ser especialista para entender que foi uma agressão. Meu filho já tinha sido agredido por essa merendeira, ela também veio me agredir, me machucou no ante-braço e na mão (foto abaixo), eu me defendi e dei uma bofetada na orelha dela, eu estava me defendendo e defendendo meu filho”, relatou a mãe em mensagem enviada. PROVIDÊNCIASA genitora do garoto disse que buscou ajuda em vários órgãos competentes, mas até o presente momento não obteve resposta, e aguarda que alguma providência seja tomada o mais rápido possível, antes que algo de pior aconteça na creche. “Meu filho tem 5 anos, fui no gabinete do prefeito e falei com a secretária dele, fui na delegacia, fui na Secretaria da Educação também, fui no Conselho Tutelar e ainda não tive respostas de nada.

Essa agressora é uma merendeira concursada, e ela gritou em alto e bom tom para mim que eu não conseguia a tirá-la da creche” relatou a mãe ainda durante as mensagens enviadas.Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Comunicação (SECOM), a qual como sempre atendeu da melhor forma possível, informando o órgão que teria encaminhado o material para a Secretaria de Educação do Município (SEDUC), mas até o momento não obteve retorno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534