Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 21 de maio de 2018

ASSÉDIO SEXUAL: Desabafo de leitora mostra repúdio pela impunidade diante de tantos casos de abuso em Pernambuco


Dói na alma ver pessoas sendo injustiçadas, mulheres sendo tratadas como objeto, canalhas mentindo para ter mérito diante da sociedade hipócrita que teima em apontar uma mulher por sua CORAGEM DE DENUNCIAR OS BANDIDOS QUE AS MOLESTAM.
Sabe por que isso dói?
Porque sou vítima do medo, de uma infância cheia de segredos, do medo de me apontarem e dizerem que A CULPA FOI MINHA, que minha roupa tava curta, que minhas coxas eram grossas, que eu era muito comunicativa e que foi tudo aconteceu por minha causa.
Para a sociedade homens tem sempre razão, nós mulheres somos erradas, somos meros objetos, carnes podres de acesso livre. 
Quando uma MULHER CORAJOSA faz uma denúncia, a primeira coisa que acontece é o agressor entrar em defesa própria, denegrindo a imagem da vítima, alegando que foi ela quem deu espaço e esse tipo de injustiça destrói a toda e qualquer vontade da mulher abrir a boca e gritar para o mundo que a verdade está com ela e não, com ele.
Pior de tudo é ver mulheres defendendo bandidos, dizendo que a vítima inventou, que tinha um caso com o "santo homem" e que a culpa foi toda dela... Como pode acontecer isso? A mesma classe se apedrejando na hora em que tinham que entrar em defesa uma das outras. 
Só desejaria que essas "defensoras"  passassem pela mesma coisa quem uma vítima de abuso sexual passou e somente assim, saberiam a dor de ter seu corpo e sua alma violentados pela força física e psicológica de "DEMÔNIOS" vestidos na pele de homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534