Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

APÓS DENÚNCIA: Elemento de alta periculosidade é preso no Magano por receptação e uso de documento falso, em Garanhuns no Agreste



Na final da tarde deste quinta 13 de setembro de 2018, policiais da 1a Delegacia de Garanhuns, Sob o comando do Dr. Patrick Dias com a colaboração de Agentes do 22º Delegacia de Homicídio, realizaram a prisão de Paulo César Pereira da Silva.

Na situação os agentes da delegacia receberam informações que um homem que já havia sido detido por roubo de carga encontrava-se na Rua Santa Terezinha com um veículo HB20 sedan de cor cinza. 


Foi iniciado um monitoramento e o veículo foi localizado em um lava jato. Realizada a abordagem o suspeito apresentou o documento do veículo e alegou que o veículo tinha sido emprestado por um amigo. Inicialmente foi verificado que a numeração do chassi coincidia com a apresentada no documento, entretanto haviam indícios de adulteração. Diante da situação o veículo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi constatado que o documento do veículo era de fato falso e havia sido roubado do Detran e que o veículo em questão era clonado, identificado pela numeração do motor, que permanecia íntegra.


O veículo em apreendido foi roubado no Recife, em 19/07/2018. Após os procedimentos legais e confecção dos documentos pertinentes, o elemento foi conduzido a 18° DESEC para ser custodiado e apresentado em audiência de custódia, após o término da audiência o indivíduo foi recolhendo para a cadeia de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534